quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lá do fundinho...

Ando meio ansiosa... Com um quê de algo mais... Um frio na barriga... Não sei o porquê desta coisa, mas sei que ela empurra meus dedos para as teclas do computador, me levando a derramar minha alma e por mais que eu tente deixar os sentimentos guardados bem lá no fundo do peito, não consigo! Me rendo a tecnologia, a esse ritmo alucinado da comunicação virtual. Fazer oquê!
Também ando sedenta... Desejosa de mudanças, de novidades. Estas, por sua vez, teimam em vir num ritmo próprio, preguiçoso, que me irrita. Neste caso não dá para fazer muita coisa.
Li uma frase do Dalai Lama, em algum lugar, que dizia que "Só existem dois dias do ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver". Por isso, estou de braços abertos para a vida, amando essa nova fase, acreditando no futuro e fazendo ele acontecer.

Um comentário:

  1. Bem vinda amiga-irmã à blogosfera. Sei que vai gostar. Já começou começando, hein? Eu tô meio Dalai Lama também. É isso aí. Ontem e amanhã inexistem. Beijos, te amo.

    ResponderExcluir